QUEM SOMOS

A Loja Maddera é uma Loja de Perfumes e Cosméticos multimarcas localizada no Tucuruí Shopping, município de Tucuruí - PA. Inaugurada em 19/12/2019 a Loja nasce com o propósito de oferecer produtos de beleza de alta qualidade através da seleção das melhores marcas para o compor o seu portifólio de produtos.

Nosso atendimento na Loja Física busca oferecer a melhor experiência de compra com foco no atendimento das necessidade do cliente. Buscamos transmitir essa experiência para as compras online, onde preparamos o envio dos seus produtos o mais breve possível para que você se surpreenda ao receber. 

 

 

POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

COMO DEVOLVER O PRODUTO QUE QUERO TROCAR NA LOJA MADDERA?

Você pode devolver o produto em até 7 dias corridos após a data de recebimento e em sua embalagem original, da mesma maneira em que foi enviado.

Essa devolução vai ser feita através de postagem via agência dos Correios e você deve solicitar através do e-mail [email protected]

 

É possível reutilizar a própria embalagem da Maddera para o envio do produto, ocultando as informações de remetente/destinatário. Escreva na embalagem o código da postagem conforme recebido por email.

Não serão aceitos produtos nas seguintes condições:

  • Embalagens abertas ou avariadas;
  • Embalado apenas em plástico bolha;
  • Sem embalagem;
  • Sem identificação do pedido;
  • Sem envio da nota fiscal

A sua devolução passará por uma análise assim que for recebida em nosso centro de distribuição e se aprovada, faremos a devolução dos valores pagos.

Se a solicitação for reprovada, o item enviado será automaticamente devolvido para você no endereço de origem do pedido e sem comunicação prévia.

IMPORTANTE: no caso de cancelamento da compra ou devolução de produtos, os brindes correspondentes aos itens devolvidos devem ser enviados à Maddera. Brindes concedidos em compras acima de determinado valor devem ser devolvidos caso o cancelamento interfira no valor final da compra. Se o total da sacola permanecer igual ou acima do valor que dá direito ao brinde, não é preciso devolvê-lo.

 

COMO TROCAR UM PRODUTO COM DEFEITO?

Você pode trocar um produto com defeito em até 30 dias corridos após a data de recebimento.


Envie um e-mail para [email protected] contendo:
 

  • Número do pedido
  • Lote
  • Validade
  • Nome do produto que deseja trocar
  • Foto do produto que deseja trocar
  • Motivo da troca. 


Em até 48 úteis responderemos seu e-mail com as informações necessárias para a solução.

 

RECEBI UM PRODUTO DIFERENTE DO COMPRADO, O QUE DEVO FAZER?

Enviar um e-mail para [email protected] com uma foto do item e número do pedido e após análise nós informaremos como será resolvido.

 

MEU PRODUTO VEIO QUEBRADO, O QUE FAZER?

Se o seu pedido estiver dentro do prazo de 7 dias corridos do recebimento, pode enviar um e-mail para [email protected] seguindo as seguintes orientações:
Foto da caixa enviada pela recebida

Foto do produto
Lote
Validade 
Daremos um retorno em até 48h úteis após a análise das informações e fotos recebidas.
Caso a solicitação seja aprovada, você receberá um código para postagem do produto e ao recebermos, faremos a baixa da Nota Fiscal e se aprovada, vamos gerar um cupom no valor dos produtos validados e devolvidos e deixaremos disponível em seu acesso no site.

 

COMO TROCAR UM PRESENTE?

A devolução do seu presente deve ser solcitada pela pessoa que o presenteou, pois a compra está atrelada ao cadastro dela.

Importante: os prazos e procedimentos devem ser seguidos da mesma forma que o processo de devolução de pedido.

 

COMO FUNCIONA O REEMBOLSO DO VALOR PAGO EM CASO DE DEVOLUÇÃO?

Se você decidiu fazer o cancelamento do seu pedido, a devolução dos valores pagos será feita com base na forma de pagamento escolhida no momento da compra.
 

Pagamento por boleto bancário: faremos a devolução de valores através de reembolso na conta corrente do titular da compra em até 30 dias úteis.

IMPORTANTE: Caso não possua conta corrente, a devolução será feita através de ordem de pagamento.

Pagamento por Cartão de Crédito: assim que o cancelamento for finalizado por nossa equipe, iremos informar a administradora do seu cartão de crédito e o estorno ocorrerá em até 2 faturas.

Isso acontece devido a data de fechamento da sua fatura. Por exemplo: se a administradora do seu cartão efetivar o estorno e a sua fatura atual já estiver fechada, você só vai conseguir visualizar o estorno na sua próxima fatura em aberto.

IMPORTANTE: Esse processo de efetivação do estorno na sua fatura é de responsabilidade da administradora do seu cartão.

Pagamento por PIX: o reembolso será feito em até 48 horas úteis. 

Como funciona o reembolso do valor pago em caso de devolução?

Se você decidiu fazer o cancelamento do seu pedido, a devolução dos valores pagos será feita com base na forma de pagamento escolhida no momento da compra.
 

Pagamento por boleto bancário: faremos a devolução de valores através de reembolso na conta corrente do titular da compra em até 20 dias úteis.

IMPORTANTE: Caso não possua conta corrente, a devolução será feita através de ordem de pagamento.

Pagamento por Cartão de Crédito: assim que o cancelamento for finalizado por nossa equipe, iremos informar a administradora do seu cartão de crédito e o estorno ocorrerá em até 2 faturas.

Isso acontece devido a data de fechamento da sua fatura. Por exemplo: se a administradora do seu cartão efetivar o estorno e a sua fatura atual já estiver fechada, você só vai conseguir visualizar o estorno na sua próxima fatura em aberto.

IMPORTANTE: Esse processo de efetivação do estorno na sua fatura é de responsabilidade da administradora do seu cartão.

Pagamento por PIX: o reembolso será feito em até 48 horas úteis.