QUEM SOMOS A Loja Maddera é uma Loja de Perfumes e Cosméticos multimarcas localizada no Tucuruí Shopping, município de Tucuruí - PA. Inaugurada em 19/12/2019 a Loja nasce com o propósito de oferecer produtos de beleza de alta qualidade através da seleção das melhores marcas para o compor o seu portifólio de produtos. Nosso atendimento na Loja Física busca oferecer a melhor experiência de compra com foco no atendimento das necessidade do cliente. Buscamos transmitir essa experiência para as compras online, onde preparamos o envio dos seus produtos o mais breve possível para que você se surpreenda ao receber. |
POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES COMO DEVOLVER O PRODUTO QUE QUERO TROCAR NA LOJA MADDERA? Você pode devolver o produto em até 7 dias corridos após a data de recebimento e em sua embalagem original, da mesma maneira em que foi enviado. Essa devolução vai ser feita através de postagem via agência dos Correios e você deve solicitar através do e-mail [email protected]
É possível reutilizar a própria embalagem da Maddera para o envio do produto, ocultando as informações de remetente/destinatário. Escreva na embalagem o código da postagem conforme recebido por email. Não serão aceitos produtos nas seguintes condições:
A sua devolução passará por uma análise assim que for recebida em nosso centro de distribuição e se aprovada, faremos a devolução dos valores pagos. Se a solicitação for reprovada, o item enviado será automaticamente devolvido para você no endereço de origem do pedido e sem comunicação prévia. IMPORTANTE: no caso de cancelamento da compra ou devolução de produtos, os brindes correspondentes aos itens devolvidos devem ser enviados à Maddera. Brindes concedidos em compras acima de determinado valor devem ser devolvidos caso o cancelamento interfira no valor final da compra. Se o total da sacola permanecer igual ou acima do valor que dá direito ao brinde, não é preciso devolvê-lo.
COMO TROCAR UM PRODUTO COM DEFEITO? Você pode trocar um produto com defeito em até 30 dias corridos após a data de recebimento.
RECEBI UM PRODUTO DIFERENTE DO COMPRADO, O QUE DEVO FAZER? Enviar um e-mail para [email protected] com uma foto do item e número do pedido e após análise nós informaremos como será resolvido.
MEU PRODUTO VEIO QUEBRADO, O QUE FAZER? Se o seu pedido estiver dentro do prazo de 7 dias corridos do recebimento, pode enviar um e-mail para [email protected] seguindo as seguintes orientações: Foto do produto
COMO TROCAR UM PRESENTE? A devolução do seu presente deve ser solcitada pela pessoa que o presenteou, pois a compra está atrelada ao cadastro dela. Importante: os prazos e procedimentos devem ser seguidos da mesma forma que o processo de devolução de pedido.
COMO FUNCIONA O REEMBOLSO DO VALOR PAGO EM CASO DE DEVOLUÇÃO? Se você decidiu fazer o cancelamento do seu pedido, a devolução dos valores pagos será feita com base na forma de pagamento escolhida no momento da compra. Pagamento por boleto bancário: faremos a devolução de valores através de reembolso na conta corrente do titular da compra em até 30 dias úteis. IMPORTANTE: Caso não possua conta corrente, a devolução será feita através de ordem de pagamento. Pagamento por Cartão de Crédito: assim que o cancelamento for finalizado por nossa equipe, iremos informar a administradora do seu cartão de crédito e o estorno ocorrerá em até 2 faturas. Isso acontece devido a data de fechamento da sua fatura. Por exemplo: se a administradora do seu cartão efetivar o estorno e a sua fatura atual já estiver fechada, você só vai conseguir visualizar o estorno na sua próxima fatura em aberto. IMPORTANTE: Esse processo de efetivação do estorno na sua fatura é de responsabilidade da administradora do seu cartão. Pagamento por PIX: o reembolso será feito em até 48 horas úteis. Como funciona o reembolso do valor pago em caso de devolução? Se você decidiu fazer o cancelamento do seu pedido, a devolução dos valores pagos será feita com base na forma de pagamento escolhida no momento da compra. Pagamento por boleto bancário: faremos a devolução de valores através de reembolso na conta corrente do titular da compra em até 20 dias úteis. IMPORTANTE: Caso não possua conta corrente, a devolução será feita através de ordem de pagamento. Pagamento por Cartão de Crédito: assim que o cancelamento for finalizado por nossa equipe, iremos informar a administradora do seu cartão de crédito e o estorno ocorrerá em até 2 faturas. Isso acontece devido a data de fechamento da sua fatura. Por exemplo: se a administradora do seu cartão efetivar o estorno e a sua fatura atual já estiver fechada, você só vai conseguir visualizar o estorno na sua próxima fatura em aberto. IMPORTANTE: Esse processo de efetivação do estorno na sua fatura é de responsabilidade da administradora do seu cartão. Pagamento por PIX: o reembolso será feito em até 48 horas úteis. |